domingo, 15 de maio de 2011

"A Praça tem de tudo..."

Aproxima-se a hora das “Marmotas da Praça” entrarem em cena. O grupo teve origem na famosa Praça da Coluna (Pça. D. Luís) e é composto por um grupo de amigos que se conhecem desde a infância e que, ao longo dos anos, vêm testemunhando as histórias que compõem a cultura peculiar do bairro. Costumam se reunir uma vez por ano, durante os festejos juninos, e se apresentam durante a popular “quadrilha”, com uma boa dose de humor e irreverência. Sem dúvida alguma, as “marmotas” já fazem parte do patrimônio imaterial da cidade. Vale à pena ver de perto e dar boas risadas...

Nenhum comentário: