domingo, 15 de maio de 2011

Como tudo começou.

Tudo teve início no ano 2004 precisamente na calçada da Sra. Ivanise Ponciano juntamente com a Estrela Ângela e Silvanise Ponciano. Onde falavam da grande vontade de criar uma quadrilha com o povo da Praça da Coluna. Depois de muitas idéias e de nomes e mais nomes para identificar a nossa quadrilha, veio então: AS MARMOTAS DA PRAÇA. Para participar precisa apenas que o seu parceiro(a) seja da Praça da Coluna e bem marmotoso(a)!
E VIVA AS MARMOTAS DA PRAÇA DA COLUNA!!!

Nenhum comentário: